Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Meu Banner!!!

    Hoje fiz um Banner para o blog,ficou simples,mas mesmo assim me deu um trabalhão para fazer, porque para mim nunca  estava bom.
    Peguei a imagem no google,fui num site online, coloquei o nome do blog e arrumei,arrumei...
    Acabei descobrindo que  esse tipo de imagem é conhecida como Brushes que são usadas muito no Photoshop e no Photoscape (programas de edição de imagens).
    Na verdade brushes são qualquer tipo de desenho usado para enfeitar/decorar imagens,foi oque conseguir entender lendo em algumas páginas na net, porque a tradução da palavra(brush) para o português é escova,pincel. 
   



Quem tiver mais informação sobre o assunto e quiser contar pra gente fique à disposição!

MixBjins e até mais!!!!

Um comentário:

  1. Lindo banner, adorei!

    Seguindo aqui!
    Bjos
    borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho é importante para mim!!! MixBjins