Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Inspiração Cabelos Coloridos***

Oi gente eu acho lindo cabelos coloridos e tenho a maior vontade de pintar o meu cabelo assim.Meu cabelo é preto então esse processo tem que ser muito bem pensado,pois ele tem que ser descolorido para depois fazer um processo de pintura desse tipo.
Quando eu fizer no meu cabelo eu mostro para vocês!!!
Agora vou deixar umas inspirações, mas tem tanta foto na net legal que fico babandoOoOo , já estou pensando em fazer um post só por cor de tantas opções que tem!!! rsrsrs
 Muito cute esse rosa!!!




 Se eu fosse fazer hoje tenho vontade de um lilás assim ou roxo/azul acho lindo!!! Mas as cores em geral são lindas!!! #AmO





Agora vocês sabem que quando pintamos ou fazemos qualquer tipo de processo químico no cabelo os cuidados tem que ser redobrados. O meu já tem as pontas ressecadas, imagina se faço um ombré ou californiana ia ter que cuidar bastante,mas como sem pintar tem que cuidar do mesmo jeito vale o sacrifício!!!
Alguém já fez ou tem vontade de fazer?? Conta aqui no bloguinho!!!!


Mixbjins!!!!

Tem alguma foto sua no meu blog? Avisa   que coloco os créditos!! 

3 comentários:

  1. Eu nunca pintei meu cabelo assim, mas gostaria de pintar de azul *.* Ele é castanho-claro, então acho que não tem problema :) Bjinhos !

    Crazycherry-sa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee como eu disse sou louca para pintar o meu !!!!
      Bjins volte sempre!!

      Excluir
  2. Eu AMOOOO cabelos coloridos, eu já tive cabelo rosa e roxo (mechas) mas meu sonho é ter cabelos rosa pastel, aquele rosa clarinho bebê, mas pra isso tem q ter o cabelo bem branco e platinado e o meu tem umas partes meio amarelas escuras ainda, mas um dia chego lá! Estou seguindo o Blog se puder e quiser retribuir seguindo o meu também ficarei muito feliz! Beijos =)

    Milla's World
    http://myllaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho é importante para mim!!! MixBjins