Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Penteadeiras!!!!

Tem um item que gostaria muito de ter no meu quarto ou no meu futuro Closet,sim gente como o nome da matéria já diz é uma penteadeira.Eu acho elas lindas bem a cara da feminilidade,sei lá remete aos tempo antigos onde as mulheres se sentavam sem pressa para nada e ficavam se olhando,se arrumando....
Então pelos meus passeios na net resolvi selecionar algumas,algumas gente porque tem muitos estilos,com cores diferentes, tem para todo gosto.
Se fosse para escolher uma agora ficaria na dúvida pois são lindas a única coisa que sei é que quero uma grande sou exagerada,gosto de espaço e nada aglomerado com aspecto de desorganização,então uma bem espaçosa seria minha escolha!!!
Agora vejam as que selecionei dessa vez!!!!









  Essas em estilo retrô acho um charme!!!!







Essas duas aqui com esses armários do lado são a cara da organização!!! *-*







Essa azul um charme e com essa manta de fuxico!!! *-* #detalhe sei fazer fuxico \o/ 
Ps:Claro com mãe artesã se não soubesse rsrsrs




E essa última que é bem a cara de quarto de rainha rsrs!!! Olha os detalhes em dourado!!!



E ai que acharam vocês tem ou gostariam de ter uma??? Me contem!!!!!

Mixbjins!!!

5 comentários:

  1. Achei todas lindas,
    principalmente a segunda e a penultima.
    estou querendo comprar uma pra mim.

    heythaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga cada 1 + linda que a outra ameiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Tive uma quando era criança, mas bem simples, nem se comparava a essas ai de cimea.

    Adoraria ter uma dessas no meu quarto p me sentir mais princesa ainda, acho q meu marido é quem não iria gostar muito...

    Muito fofo o seu blog.

    adriana medeiros
    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho é importante para mim!!! MixBjins