Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Nails Art !!!

Gente achei tão linda essa unha de Zebrinha e fácil de fazer!!!
Mas claro que é fácil para quem tem facilidade em fazer, porque não são todas as mulheres que tem coordenação motora para pintar as unhas rsrsrs
Eu sei pintar a minha,mas tenho dificuldade em limpar depois!!!!
O vídeo é em inglês mas de fácil compreensão,as imagens falam por si!!!
Vamos ao vídeo então!!!





MixBjins!!!!

3 comentários:

  1. Minha coordenação motora é tipo , nenhuma.
    Rs
    Então pra mim é meio complicado.
    Mas é linda mesmo.

    http://heythaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente linda flor!

    Obrigada pela sua visita ao blog e volte sempre.

    *bjks*

    http://pretucha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho é importante para mim!!! MixBjins