Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ganhei² !!!

Falando em ganhar sorteio,também recebi quase no mesmo dia(Ganhei!!) a carteira de mão da marca Naddya Emmendoefer que ganhei no Blog Faça Seu estilo !!!
Gente na foto do sorteio pensei que fosse pequena,mas que nada é enorme,linda a minha cara!!! hehehehe 
Amei de paixão!!!
Toda preta de couro e com uma caveira *-*

Vejam as fotos que tirei \o/ 

 Linda¹²³


Veio nessa sacolinha,chegou tudo certinho e bem embrulhado!!! \o/


Que acharam do minha carteira de mão??? 
Vou usar muito com certeza!!!

MixBjins




4 comentários:

  1. Hiper linda mesmo!
    Parabéns seu flor , seu blog é um charme!
    já estou seguindo!
    beijocas!
    http://www.smudancadeares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yasmin!
    Parabéns! Lindíssima!

    Vim retribuir a visita que fez ao blog, trouxe grande alegria a meu coração. Obrigada e volte sempre que desejar, será bemvinda!

    Desejo um ótimo final de semana, abençoado e com muitas realizações!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que sortuda hiem rs , adorei o blog ;)

    Obrigada ela visita, beijos
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho é importante para mim!!! MixBjins