Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mix de Pulseiras !!!

Olá gente,hoje venho com uma dica para o look de vocês de carnaval, o tão conhecido e usado mix de pulseiras!!! Tá tão na moda e me digam se não é a cara do nosso carnaval hem???
O bom é que nem precisa gastar, para fazer suas combinação pega as que tem casa mesmo e faz, quanto mais diferentes forem uma da outra mais legal fica!!
Selecionei algumas inspirações para vocês!!!












 As famosas amam usar!!! Vejam como são enormes a que ela usa,então não fiquem com receio de ousar!!!

 Olho turco #gosto!!!

As pulseiras neon estão com tudo!!! 


E ai que acharam??? Sei que quase todo mundo já usa mas sempre vale a pena lembrar!!!

MixBjins!!!!




Fotos do Google se alguma for sua,avisa para que eu coloque os devidos créditos!

12 comentários:

  1. Amiga amo pulseiras e mix acho que fica legal.
    Então amei o post.
    Vim retribuir a visita ;)
    ja estou seguindo aqui.Sempre que quiser me visite irei amar.E quando tiver novidades aqui me avisa que corro pra ver.
    beijo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba obrigada pela visita e carinho sempre vou te visitar também!!!
      Volte sempre!!!
      MixBjins!!!

      Excluir
  2. Oiii linda tudo bem? amii seu blog, mto lindo mesmo.
    eu adooooro um badulaque, então que venham as pulseiras e mais pulseiras,rss
    Obrigada pela visita em meu blog, seguindo aqui!
    Beijos e volte sempre!

    makeuparte.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o blog, parabéns e sucesso!!!

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga amoooooooooo pulseiras + gosto daquelas enormes não saio de casa sem 1 beijos sucessos.

    ResponderExcluir
  5. Amei... adoro esse mix's ficam lindos. E delicados! Beijos
    dossiefmenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou amando esses mix's e já comecei minha coleção rsrs!! bjus!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho é importante para mim!!! MixBjins