Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tranças!!!

O carnaval se aproxima e venho com mais uma dica!! Agora para os cabelos!!!
Uma maneira de aproveitar bastante a folia(isso para quem curtir ir para a folia),é deixar o cabelo arrumadinho com uma trança bem legal e prática,porque com a trança você não vai ficar preocupada com o cabelo e sim se divertir com a festa!!
Os modelos que selecionei não são só para o carnaval vale para fazer e ficar em casa mesmo ou ir para uma festa sofisticada tá valendo para tudo,uma trança é sempre uma boa pedida para um penteado diferente e pratico!!
 Eu sempre peço para alguém fazer em mim,pois só sei a simples vou tentar aprender algumas diferentes e fazer em mim mesma. Fico babando com essas bem diferentes que a gente vê por ai, mas não sei fazer quando aprender conto para vocês!!!
Gente estou indicando essas tranças para o carnaval pois o feriadão está bem ai!!!Trança é para qualquer momento #eu amo*







 As famosas super aderiram a esse penteado feminino e lindo!!!! Vejam como tem vários estilo dá para escolher oque mais combina com você!!!



Esse coque ficou um arraso!!! E esses cabelons hem??????????????!!!!!!!!!!!!


Espero que tenham gostado meninas !!
Mixbjins!!!

Tem alguma foto sua no meu blog? Avisa   que coloco os créditos!! 

5 comentários:

  1. oi Yasmim, vim te seguir tb e te agradecer pela visita e encontrei essa postagem mara!!!
    Que tranças lindas menina, adorei!

    Beijos!

    Cleo
    www.grandesmulheresbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo tranças!
    Sempre faço!
    Amei o post. :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho é importante para mim!!! MixBjins